05-09-2015, 17:42
Womvet,
Também saí de uma custom(Suzuki Marauder 800) e cheguei a cogitar a F650 GS, mas nem fiz o test-ride. Fiz na Triumph XRx e na F800 GS e optei por esta última. Até agora estou muito satisfeito com ela e pelas características que você relatou, você também vai ficar.
Já tive várias monocilíndricas(DT 180, DT 200, Sahara, XT 600) e nunca me acostumei com as vibrações. A F800 GS, na minha opinião, tem um bicilíndrico que vibra bem pouco e tem mais potência, mais torque, mais freio, mais suspensão, mais segurança, mais tecnologia, etc. do que a F650 GS.
Também saí de uma custom(Suzuki Marauder 800) e cheguei a cogitar a F650 GS, mas nem fiz o test-ride. Fiz na Triumph XRx e na F800 GS e optei por esta última. Até agora estou muito satisfeito com ela e pelas características que você relatou, você também vai ficar.
Já tive várias monocilíndricas(DT 180, DT 200, Sahara, XT 600) e nunca me acostumei com as vibrações. A F800 GS, na minha opinião, tem um bicilíndrico que vibra bem pouco e tem mais potência, mais torque, mais freio, mais suspensão, mais segurança, mais tecnologia, etc. do que a F650 GS.