06-10-2015, 05:59
cerqueira Escreveu:André,
depois de Puerto Montt, seguindo a Panamericana Sur (Ruta 5) até o fim (uns 50 kms), chega em uma balsa, tipo a do Guarujá, que te leva a Chiloé...tem muitas.
Já na Ilha, fui até Ancud num bate/volta, por que estava hospedado em Puerto Varas e precisava voltar no mesmo dia...uns 30 kms, pela continuação da Ruta 5, asfaltado o trecho também.
Não fui a Castro e Quellón, mas acho que são trechos asfaltados...tenho um mapa bem atual que mostra isto.
Acho que talvez deva considerar a hipótese de comprar o trecho Quellón-Chaitén via Internet quando estiver aí pela região...ou se já tem mais certeza do roteiro comprar já daqui.
E é isso aí, não vemos a hora de por as motocas na estrada...que horas vai sair??
Abçs...e não sou meio santista, sou praiagrandense, minha mãe ainda mora lá e hoje tenho um barraco em São Vicente por ser mais fácil o bate/volta Litoral-ABC.
Cerqueira, blz
putz obrigado pelos toques já anotei no roteiro
Bom, nas viagens de motoca gosto de sair cedo ( 5:30) saiu do meu prédio rumo ao Sul .
Sobre a compra antecipada do tickt da balsa para Chaiten pesquisei que agora é fora de temporada e assim em tese estará tranquilo , porém,
em Puerto Montt pretendo comprar o tickt antecipada de Queillon p/ Chaiten e cambiar dolares .
Ámigo Cerqueira legal saber que é aqui da terra na volta comemos o assado no cabal 1 . ok
abraço
A.Alves