23-11-2015, 23:37
Galera se alguém notou que sumi do facebook foi porque eu deleitei.... até coloquei o cassio, e o meu filho como ADM do grupo do facebook mas nem vou entrar la por um bom tempo!!
Delete por N motivos...
- Materias sensacionalistas, (veja, estadão, folha, sol, globo etc)
- As pessoas la se agridem por comentários.
- As pessoas la são PHD em fisica, politica, finanças, engenharia mecânica, fazem caridade, ajudam o proximo, são politicamente correto!!
- Os grupos de motos só rola briga de qual marca é melhor ou anuncio de empresas..
- Fora que tudo que acontece é culpa da Dilma... (não sou PT)
Ou seja aquilo lá virou um local de agressão verbal, e muro de lamentação por fracasso, e falsidade moral
Claro que muitos dos amigos motociclistas não fazem parte disso e sim de um contexto global.
Enfim apaguei meu perfil, depois de 15 dias vi quanto tempo eu passava naquilo, e quanto aquilo acaba fazendo mal... sem falar que a bateria do meu celular dura das 7 as 23h sem recarregar
!
Perco contato com muita gente boa.. mas enfim faz parte..
Vou voltar a me dedicar ao forum!!!
abraço a todos!
Delete por N motivos...
- Materias sensacionalistas, (veja, estadão, folha, sol, globo etc)
- As pessoas la se agridem por comentários.
- As pessoas la são PHD em fisica, politica, finanças, engenharia mecânica, fazem caridade, ajudam o proximo, são politicamente correto!!
- Os grupos de motos só rola briga de qual marca é melhor ou anuncio de empresas..
- Fora que tudo que acontece é culpa da Dilma... (não sou PT)
Ou seja aquilo lá virou um local de agressão verbal, e muro de lamentação por fracasso, e falsidade moral
Claro que muitos dos amigos motociclistas não fazem parte disso e sim de um contexto global.
Enfim apaguei meu perfil, depois de 15 dias vi quanto tempo eu passava naquilo, e quanto aquilo acaba fazendo mal... sem falar que a bateria do meu celular dura das 7 as 23h sem recarregar

Perco contato com muita gente boa.. mas enfim faz parte..
Vou voltar a me dedicar ao forum!!!
abraço a todos!