02-12-2015, 17:37
A própria BMW disponibiliza (leia-se VENDE!!!) um banco mais baixo, mas perde-se um pouco do já escasso conforto do banco original.
Eu nunca usei nenhum dos dois, mas me parece que o do Pedrinho ou Erê atendem bem (pelo menos o bolso) e são mais confortáveis que o BMW rebaixado.
A opção do kit de rebaixamento, no meu ver, é a ideal, pois alia a segurança de uma moto mais baixa, mantendo o conforto do banco original.
O kit que o pessoal tem usado é da Hyper-Pro.
Altera um pouco a ciclistica da moto, devido a altura reduzida, mas nada que não seja compensado pela segurança de se poder encostar os dois pés no chão.
Eu tenho 1,82, e confesso que não tinha muita segurança para manobrar a minha ex- F800GS quando parado.
Procura no fórum que acho que tem um tópico a este respeito.
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...ight=Hyper
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...ight=Hyper
Eu nunca usei nenhum dos dois, mas me parece que o do Pedrinho ou Erê atendem bem (pelo menos o bolso) e são mais confortáveis que o BMW rebaixado.
A opção do kit de rebaixamento, no meu ver, é a ideal, pois alia a segurança de uma moto mais baixa, mantendo o conforto do banco original.
O kit que o pessoal tem usado é da Hyper-Pro.
Altera um pouco a ciclistica da moto, devido a altura reduzida, mas nada que não seja compensado pela segurança de se poder encostar os dois pés no chão.
Eu tenho 1,82, e confesso que não tinha muita segurança para manobrar a minha ex- F800GS quando parado.
Procura no fórum que acho que tem um tópico a este respeito.
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...ight=Hyper
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...ight=Hyper
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
