07-12-2015, 09:28
Dalton , sinceramente não sei se esse preço é ida e volta, mas quando cruzar outro gringo por esse mundão vou perguntar. A ultima vez que estive na Itália aluguei um carro (Fiat 500 diesel) uma delicia de dirigir e super econômico, mas não é uma motocicleta rs. Fiquei rodando por lá 45 dias, mas a falta de espaço da Itália me fazia lembrar da minha moto, tivemos dificuldade de estacionar era uma loucura. Acho que se for ficar bastante tempo como eu fiquei, até valeria a pena, mesmo porque além das motos temos que alugar as malas, nem sempre elas vem no pacote, de resto não vou discutir você tem mais experiência que eu, capacete, roupas, gps... Talvez, o fator que acho mais importante, a tranquilidade de estar viajando em uma moto que é sua, a probabilidade de um acidente ou quebra, como disse anteriormente, diminui bastante os transtornos que você e seus colegas passaram. Bem mas isso faz parte da aventura e será mais uma historia para você contar, o fato é que para nos brasileiros não compensa, mas acho que para os gringos sortudos compensa senão não veria tantos motociclistas Europeus e Americanos com suas motos. Valeu, e que venham mais aventuras.