• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iguape - Ilha Comprida - Cananéia - pela areia...
sal silva Escreveu:É isso ai Roberto,a Mamute chasqueou no areao mas passou rs,também não tenho nenhuma habilidade neste tipo de terreno. Esse passeio é muito bom, a paz e liberdade que sentimos rodando naquele trecho de areia não tem coisa igual. Quando fui pernoitei por lá mesmo, eta cidade agita da kkk, mas é uma delícia para descansar, ainda volto para conhecer a Ilha do Cardoso. Quando fui era fora de temporada e não tinha barcos. Por aqui, preparei a velha Sahara para completar a estrada de manutenção da Petrobras,acordei 5:30 da madruga, só que tive que abortar, simplesmente caiu um diluvio rs, ultimamente não acerto o dia rs. Valeu.

Escorregou bastante na entrada da praia, mas os Karoo funcionam muito bem. Pior foi na entrada errada que quase atolei com a moto...

Kkkk a estrada da Petrobrás é bem interessante, mas eu não iria sozinho. Quando fui meu filho me acompanhou de carro e em determinada fenda, precisei da ajuda dele para tirar a moto do buraco. Era descida, eu errei o lugar de passagem e acabei com a roda dianteira dentro da fenda... Não foi fácil tirar a Gorda de lá... Mas o visual é ótimo!
  Responder

Mensagem neste Tópico
Iguape - Ilha Comprida - Cananéia - pela areia... - por Rromagnani - 07-12-2015, 21:03

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Passeio Ilha Bela Luiz 30 29,151 10-07-2017, 12:57
Última Mensagem: Benicio
  BV - ABC para Ilha Bela - 09/04 gnecchi 59 47,407 10-05-2016, 11:26
Última Mensagem: Denlouder
  Role domingal -> manjuba & cia - iguape Corbelli 14 8,413 30-03-2015, 12:59
Última Mensagem: sal silva
  Ilha Comprida - passeio dia 30/11. FPoli 68 28,922 02-12-2013, 10:29
Última Mensagem: Rafael Gimenes

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: