08-12-2015, 13:21
RicBoris Escreveu:Se quiser posso intermediar sua compra aqui com o fornecedor de C4 (que não é o explosivo, mas o lubrificante kkkk)
Primeiramente gostaria de agradecer ao nobre colega aqui desta casa pela gentileza, mas emboramente o produto lubrificante seja de uma marca renomada e bem conceituada no mercado, continuo achando o preço um pouco acima do que os brasileiros podem pagar. Não tenho duvida que o produto é de fácil aplicação, não suja as mãos e respinga nas rodas, mas será que a relação vai durar mais? Para fazer uma viagem longa para o Ushuaia por exemplo, iria no mínimo 3 latas, aqui em Sampa, pela internet e sem frete, a mais em conta sai por 59 reais, multiplicado por 3 + frete quanto sai? Com 12 reais compro um litro de óleo 90 ou 120 e pincel, uso menos de meio litro para uma viagem ao Ushuaia. Não tenho nada contra, cada um gasta seu dinheiro como quer e gastar quase 200 reais em um lubrificante para muitos não é nada, mas sempre penso no coletivo, e se não alimentarmos esse mercado explorador, um dia teremos um preço mais justo. Sonhar não custa nada kkkkk.Abraços.