19-12-2015, 12:37
kranio Escreveu:Bom dia, tente uma cortesia de garantia, ainda mais que são so 4 meses que a garantia expirou.
Marcius,
A BMW deve treinar seus consultores numa mesma escola pois nunca o defeito é de seu equipamento e sim do piloto e das condições em que se a utiliza. O consultor daqui disse que o diferencial de danificou porque a moto foi utilizada no limite com excesso de peso e utilização extremada dos freios traseiros, o que causou superaquecimento e rompimento dos o´rings de vedação do sistema. Questionei ele nesse caso pela fragilidade da moto se for esse mesmo o motivo, pois tive de outras marcas e sempre viajei com minha esposa e bagagem nunca tendo problemas. Bom, resumindo a história, ficarei em Salta até terça feira aguardando que as peças de reposição cheguem de Buenos Aires e que se monte a moto para que eu siga viagem. Infelizmente eu e minha esposa passaremos o natal longe de nossas filhas pois saindo daqui na quarta, mesmo fazendo um iron butt diário não chegaremos a São Paulo antes de sábado. Vamos aguardar o desenrolar e informo como estamos.
Abs a todos,
Mauricio