21-12-2015, 08:30
Confesso que ao ler o título do tópico cheguei a gostar da idéia porque já perdi 2 motos em São Paulo pra motos com garupa (cada um sabe onde o calo aperta), mas ao ler a matéria vi que o negócio não tem pé nem cabeça, seria proibido de segunda a sexta das 10:00 às 16:30 e das 23:00 às 05:00h, eu fui assaltado às 07:00h e 19:00h, logo não iria adiantar em nada no meu caso e em muitos outros, acho que a maioria dos assaltos se dá justamente nesse intervalo das 16:30 às 23:00 que é quando a maioria dos tabalhadores estão voltando pra casa, só serviria pra aumentar o faturamento da industria da multa de SP que cresce de vento em popa.
Mas é exatamente o que foi debatido aqui, se não conseguem fazer a obrigação deles sempre penalizam a população.
No caso do rodízio, eles já estabelecem determinados horários pra não proibir o dia inteiro impedindo que alguém possa recorrer a um abatimento no IPVA por não usar o veículo um dia inteiro na semana.
Mas é exatamente o que foi debatido aqui, se não conseguem fazer a obrigação deles sempre penalizam a população.
No caso do rodízio, eles já estabelecem determinados horários pra não proibir o dia inteiro impedindo que alguém possa recorrer a um abatimento no IPVA por não usar o veículo um dia inteiro na semana.