01-01-2016, 17:04
Eu já tive a 800, e faz mais de ano e meio que estou com a 1200, onde eu passava com a 800, no trânsito da cidade, eu hoje passo com a 1200.
Como ando todo dia de moto, ela praticamente já incorporou em mim, então não sinto dificuldade nenhuma de andar com ela no trânsito.
Agora para viajar, não tem comparação, até mesmo para um off, já fui umas3 vezes para a Serra da Canastra e onde as 800 passavam, a 1200 passou até mais facil, devido a força do motor até mesmo em baixa rotação.
Boa sorte, e um bom 2016.
Como ando todo dia de moto, ela praticamente já incorporou em mim, então não sinto dificuldade nenhuma de andar com ela no trânsito.
Agora para viajar, não tem comparação, até mesmo para um off, já fui umas3 vezes para a Serra da Canastra e onde as 800 passavam, a 1200 passou até mais facil, devido a força do motor até mesmo em baixa rotação.
Boa sorte, e um bom 2016.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]