05-01-2016, 22:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2016, 22:38 por M@uro.)
Eu tive uma 1200 (2009) e troquei pelo 800 (2011) porque achava que não havia diferença de desempenho entre elas e o custo para manter era menor, peso menor, etc, sempre apontado vantagem para a 800, assim como confirmavam as revistas especializadas na ocasião.
Como minha utilização é 100% ON e 90% em viagens, a comparação foi totalmente ao contrário do que a lógica sugeria...
Senti a 800 menos estável que a 1200 em altas velocidades, principalmente com vento e em situações de ultrapassagens de caminhões que pegamos um certo "vácuo" na lateral do caminhão depois aquela rajada de vento...
Além disto, apesar a 800 é bem mais alta que a 1200 e bem menos confortável, o banco da 800 é uma tortura... Comprei o banco confort da BMW mas mesmo assim era bem desconfortável, sem falar no custo deste banco...
Vendi a 800 com poucos meses de uso e comprei a 1200 (2012) que possuo até hoje.
Ainda não fiz test ride na LC, mas acredito que seja superior a minha nas condições que utilizo.
Como minha utilização é 100% ON e 90% em viagens, a comparação foi totalmente ao contrário do que a lógica sugeria...
Senti a 800 menos estável que a 1200 em altas velocidades, principalmente com vento e em situações de ultrapassagens de caminhões que pegamos um certo "vácuo" na lateral do caminhão depois aquela rajada de vento...
Além disto, apesar a 800 é bem mais alta que a 1200 e bem menos confortável, o banco da 800 é uma tortura... Comprei o banco confort da BMW mas mesmo assim era bem desconfortável, sem falar no custo deste banco...
Vendi a 800 com poucos meses de uso e comprei a 1200 (2012) que possuo até hoje.
Ainda não fiz test ride na LC, mas acredito que seja superior a minha nas condições que utilizo.