13-01-2016, 22:28
Iceman Escreveu:Baseado em minha própria experiencia (outros poderão ter experiencias e opiniões diferentes), o Argentino de um modo geral é um povo hospitaleiro e cortêz.
Realmente quen destoa do resto, e dá aos "hermanos" a má fama que tem por aqui, são os Porteños (ou os babacas de Buenos Aires).
Esses tem o Rei na barriga, acham que são Europeus e não Latinos, se acham melhores que o resto do mundo e ainda chamam as Ilhas Falklands de Malvinas.
Eu estive por um m~es em Córdoba, há muito tempo atrás, na planta da Transax (subsidiária FORD) e o pessoal da fábrica foi ABSURDAMENTE hospitaleiro.
A ponto de um deles dizer para eu deixar o hotel e ficar na casa dele (NÃO, nem eu nem ele somos Gays)!
Todo FDS tinha a famosa Parrilhada, por conta da empresa, futebol, etc.
Só tenho boas lembranças de Cordoba.
Recentemente fizemos um trabalho para a SCANIA, em Tucumàn, e a experiencia foi igualmente agradável.
Pessoal muito bacana e hospitaleiro.
Enfim, essa é a minha percepção.
Concordo inteiramente! Fui muito bem recebido em Mendoza, em Cafayat e em Santa Fé, bem como em todos as paradas para abastecimento fora da Capital. Minha bronca é com Buenos Aires de forma específica, onde sempre enfrentei problemas!
Agora, tudo devidamente relatado e com as fotos já postadas! Espero que goste e mais uma vez obrigado por acompanhar meu amigo!