20-01-2016, 14:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2016, 14:56 por sal silva.)
Nobre Colega Ice, sou saudosista e acho que esse mundo consumista e ganancioso - está uma merida.Quando fazia pesca de arremesso,usava (tenho até hoje)um molinete Argentino que parecia da época do meu avó, mas não quebrava e soltava a linha como nenhum outro japonês. Hoje os molinetes são de "titanium" tem rolamentos em todas as partes mas não duram tanto. A KLR,ainda é vendida pé de boi lá nos EUA, tem uma legião de fans, por ser simples, leve, voltada para o off e de baixa e barata manutenção. A BM R1150,é um motao,mas ela esta bem próxima ao Mamutinho, pesada, de manutenção cara, difícil encontrar uma de boa procedência. As motos de hoje em dia são cheias de eletrônica, sensores, são ótimas no asfalto e em viagens longas, mas não confio muito nelas e acho que se você as maltratar muito no OFF, com certeza vão quebrar, o sensor vai dar pau rs, e o conserto é sempre caro, muito caro. Entao fico com o barato e confiável, o povo Americano, Alemao, dão muito valor ao seu dinheiro, talvez eu seja um pouco assim, embora ache que a manutenção da KLR aqui na Banania também será cara:mad:mas pelo menos ela não quebrara fácil.rs
PS.Alias,esse seu motor de 16 válvulas era uma droga,desregulavam fácilmente e algumas válvulas quebravam.Sou mais o bom e confiável motor do Chevetão kkkkk.
PS.Alias,esse seu motor de 16 válvulas era uma droga,desregulavam fácilmente e algumas válvulas quebravam.Sou mais o bom e confiável motor do Chevetão kkkkk.