29-01-2016, 10:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2016, 11:08 por sal silva.)
cerqueira Escreveu:Sal,
vê se a Saharita aguenta subir o morro...te espero no Riacho.
Como vai rolar muito papo de viagem, você é o cara!!
Abçs
Luiz
Sempre quando tocam no nome da minha fiel companheira Sahara gosto de falar dela. Bem, a Sahara tinha dois sonhos a ser realizados, um dia ela me falou que gostaria de ir ao Jalapao e percorrer a Transamazônica.O tempo se passou ela se conformou e nunca mais tocou no assunto, nao ficou revoltada e continuou fazendo o trabalho dela muito bem feito por sinal.Agora depois de muito tempo tenho essa divida a pagar, perguntei se ela ainda queria ir, em vista do peso da idade, e ela mesmo com os discos de embreagem no fim, vazamento de óleo na alavanca da embreagem e fumando um pouco, acendeu o farol e sinalzou que sim, dizendo segura a tua ai, que eu garanto a minha aqui rs. Dentro de uns meses partirei para uma Aventura solo(minha fiel companheira e esposa desistiu),que se chamara, de Sahara no Jalapa.É isto ai,antes tarde do que nunca.Valeu.
PS.A Sahara esta de repouso recuperando forças,seu óleo e filtro foram trocados.Ontem fui dar uma voltinha de 20 minutos(não queria parar),faz bem para circulação de óleo e mantem a bateria carregada(já esta pedindo arrego kkk)
Grande abraço ao amigo Cerqueira.