30-01-2016, 14:23
Rromagnani Escreveu:Concordo plenamente contigo Sal, embora tenha mantido velocidade cruzeiro em torno de 140/150 km/h o que convenhamos também não é nada demais, principalmente considerando que viajava sozinho.Concordo plenamente com voce e com o Cloreto.
Mantinha essa média nas estradas vazias e bem pavimentadas... O problema é que tem alguns irmãos que querem manter esse ritmo em estrada cheia, esburacada, na serra e com chuva! Aí não dá...
Vale a máxima que mais vale chegar atrasado nessa vida do que adiantado em outra!
Eu também procuro manter uma média de andar entre 4.500 e 5.000 giros, modo mais econômico, que resulta em 130/140, porém no seco em condições de pista boa e vazia.
Compartilho da idéia de que primeiro a minha segurança, caso contrário acaba o prazer e começa o risco.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]