30-01-2016, 16:14
Niltonjr Escreveu:Já tive algumas motos , todas com suas características e problemas, todas japonesas, estou namorando a BMW, e provavelmente a GS 800 seja a primeira moto européia, no entanto receio a compra quando me deparou com depoimentos a respeito de problemas e defeitos , vícios de montagem. É preocupante afinal, entendo que a BMW seja uma moto de excelente reputação, contar com a sorte na compra é no mínimo inaceitável afinal trata-se de um produto premium.
Com relação aos problemas relatados aqui mesmo no fórum acredito que todos proprietários fiquem indignados , ninguém quer ficar com a moto parada na oficina esperando peças e pagando caro, buscar alternativas mais baratas ao adquirir peças não originais é válido porém nem tudo é possível.
Isso é muito relativo...
No periodo tive a VStrom 650, tive vários problemas: vazamento de óleo do cilindro traseiro, quebra do suporte dos espelhos, quebra do acabamento da carenagem no tanque, etc...
Na minha opinião os problemas acabam aparecendo devido a quantidade de motos vendidas e ao tipo de uso da moto, e hoje em dia, a GS800 vende muito, mais muito mais do que a VStrom.
Aliás, só um adendo: não tive problemas com a GS800... rsrsrs...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********