• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carenagens laterais
sal silva Escreveu:Leilão.Rolleyesserá?

Salve grupo!

Ano passado postei aqui no fórum, na minha apresentação, que um trecho de marquise caiu em cima da minha 800.

Na época, tristeza geral... Fiquei 40 e poucos dias sem a moto.
Mandei na power de sto André pra arrumar tudo que foi permitido (seguro da Porto - aliás, esse corretor é fera, se quiserem citar com ele, passo o contato. Fez mágica perto de inúmeras outras propostas).

Em ligação com a seguradora, perguntei com quem ficariam as peças substituídas - e olha que tinha muita coisa boa: protetor de motor alto da Givi, os pedais estavam ok, banco original rebaixado, e algumas pequenas outras partes... - e a atendente Porto, que por sinal foram muito práticas, simpáticas e ágeis principalmente quando as acionei, admitiu que não tinha certeza pra onde iriam as peças avariadas, pois ninguém nunca havia questionado ela, então sugeri "elas podem ficar pra mim?", e para minha surpresa ela confirmou.

Mas na oficina a história foi outra... Ficam presas a seguradora, e em breve autorização da cc, seguem para leilão realizado por não sei quem, confesso que agora não me recordo.

Meu receio é que os consultores de atendimento possam ceder essas peças aí pra gente estranha... Até mesmo pro funileiro dar um tapa e tentar vender como nova.
Sim, os caras terceirizam o martelinho de ouro pra plásticão.

Em todo caso fera, pesquise se encontra um leilão oficial e registrado, quem sabe você não economiza um bom troco que pode curar um investimento em proteção de carenagem.

Abc a todos e bom fds
  Responder

Mensagem neste Tópico
Carenagens laterais - por Mhudson - 11-02-2016, 17:18
Carenagens laterais - por marciof - 11-02-2016, 21:56
Carenagens laterais - por ValterRuiz - 12-02-2016, 00:11
Carenagens laterais - por sal silva - 12-02-2016, 07:29
Carenagens laterais - por gusartori - 12-02-2016, 08:18
Carenagens laterais - por JMCoelho - 12-02-2016, 09:50
Carenagens laterais - por Mhudson - 12-02-2016, 11:03
Carenagens laterais - por JMCoelho - 15-02-2016, 18:49
Carenagens laterais - por Iceman - 15-02-2016, 19:01