19-02-2016, 11:18
OK, vamos colaborar...
MOTO QUE POSSUI: BMW F800 GS Trophy 2012
MOTO DOS SEUS SONHOS: estou satisfeito com a F800
PROFISSÃO: Analista Informática
ESTADO CIVIL: casado
1-USA A MOTO PARA...? lazer, transporte, viagem
2-O QUE MAIS GOSTA NA SUA MOTO? da aptidão para qualquer caminho e do design
3-QUE MUDANÇAS MELHORARIAM A SUA MOTO? menor peso
4-O QUE OUTRA MOTO POSSUI QUE GOSTARIA QUE TIVESSE NA SUA? talvez regulagem da suspensão dianteira. No mais, estou satisfeito com as opções da minha, não gosto de muita eletrônica embarcada na moto
5-A POSIÇÃO DE PILOTAR LHE AGRADA? é sem dúvida das motos que já tive (+ de 20), a que tem a melhor ergonomia
6-O QUE NÃO LHE AGRADA EM SUA MOTO? um pouco da turbulência gerada pela bolha em alta velocidade
OUTRAS OBSERVAÇÕES: Como já disse, estou super satisfeito com a F800, não pretendo trocar tão cedo, somente se lançarem uma moto que seja similar e que tenha um menor peso. Não pretendo pegar uma moto maior, ficaria satisfeito até com uma 500cc, desde que fosse mais leve.
MOTO QUE POSSUI: BMW F800 GS Trophy 2012
MOTO DOS SEUS SONHOS: estou satisfeito com a F800
PROFISSÃO: Analista Informática
ESTADO CIVIL: casado
1-USA A MOTO PARA...? lazer, transporte, viagem
2-O QUE MAIS GOSTA NA SUA MOTO? da aptidão para qualquer caminho e do design
3-QUE MUDANÇAS MELHORARIAM A SUA MOTO? menor peso
4-O QUE OUTRA MOTO POSSUI QUE GOSTARIA QUE TIVESSE NA SUA? talvez regulagem da suspensão dianteira. No mais, estou satisfeito com as opções da minha, não gosto de muita eletrônica embarcada na moto
5-A POSIÇÃO DE PILOTAR LHE AGRADA? é sem dúvida das motos que já tive (+ de 20), a que tem a melhor ergonomia
6-O QUE NÃO LHE AGRADA EM SUA MOTO? um pouco da turbulência gerada pela bolha em alta velocidade
OUTRAS OBSERVAÇÕES: Como já disse, estou super satisfeito com a F800, não pretendo trocar tão cedo, somente se lançarem uma moto que seja similar e que tenha um menor peso. Não pretendo pegar uma moto maior, ficaria satisfeito até com uma 500cc, desde que fosse mais leve.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********