25-02-2016, 14:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2016, 14:41 por sal silva.)
LuizMunhoz Escreveu:Então Sal.
A minha pergunta foi exatamente pra identificar até que ponto é realmente necessária uma 1200 ADV, ou se uma LC seria a mesma coisa e se é realmente necessário galão. Pois pro Atacama, uma 1200 LC não precisa nem de galão.
Tenho a 800 ADV e não me arrependo de ter pago mais por ela. Valeu cada centavo extra (conforto e autonomia). Mas penso em trocar até o final do ano e a adv está bem salgadinha pro meu bolso...
Luiz,eu fiz duas longas com a 800 normal(Atacama e Ushuaia) e não usei o galão de 5 litros que levava em nenhuma delas. É claro que tudo é relativo,nem sempre as coisas em outros Países são iguais e pode faltar abastecimento.Para isso optei em pagar um pouco mais e ter um tanque maior(diminui bem a paranoia de não encontrar combustível),eixo cardã (É um saco ter que lubrificar e regular corrente no meio da viagem),pneu sem câmara (mais segurança),e conforto(para mim e minha garupatroa).Ai você que sabe o que é melhor para você.Abraços.
PS.Embora sejam irmãs,a K50 e a K51 são motos diferentes,seria bom você rodar com as duas.