28-03-2016, 22:04
Rromagnani Escreveu:Ele é um extremista, assim como o Bolsonaro é por aqui... Não acho que eles sejam xenofóbicos, mas sim alguém de opinião forte e com pensamentos protecionistas. Sou um pouco suspeito para falar pq não consigo aceitar essa história do "politicamente correto" e das políticas protecionistas às minorias...Concordo com cada palavra.
Usando a frase do Bolsonaro, temos que defender as maiorias e não as minorias!
Hoje no Brasil (e nos EUA também) temos quotas para negros e índios nas universidades, leis que incriminam a violência contra homossexuais e a discriminação racial. Na minha opinião, um absurdo!
Nas universidades temos que ter o critério da meritocracia e não vagas destinadas à determinadas categorias... Temos que privilegiar o melhor, o mais esforçado, o mais inteligente... Por acaso Joaquim Barbosa entrou na faculdade por meio de quota racial? A maior discriminação é a existência dessas vagas... Na minha opinião é como falar "já que vcs. não tem capacidade, entrem pelas quotas!"
Criminalizar a violência contra homossexual? Como assim? Temos que criminalizar QUALQUER violência, independente de orientação sexual! Qual a diferença da violência contra um homossexual ou contra um heterossexual?
Essa história do politicamente correto anda me incomodando bastante...
Chamar seu amigo negro de negro virou preconceito racial!
Falar que não gosta de homossexual virou homofobia! (Como falo hoje ou vc. é gay ou é homofóbico!)
O aleijado (que tem aleijo) virou portador de necessidades especiais.
Favela virou comunidade...
Cantada virou assédio sexual!
Brincadeira de escola virou bullying!
Pedir que seu funcionário cumpra as funções para as quais foram contratadas, virou assédio moral!
Sinceramente não é assim que o mundo deveria ser... Sei que muitos não vão concordar comigo, mas essa é minha opinião!
Essa descreve exatamente minha linha de pensamento.