04-04-2016, 15:33
CM-R1200-GS Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bando de criadores de samambaia !!!!!!!!!!
Cassio, criador de samambaia é quem não tira a moto da garagem, independente de rodar na terra ou asfalto.
Eu mesmo não tenho gosto por off-road, mas gosto de andar no asfalto e uso minha moto todo dia.
A proposta da Yamaha Tracer é uma Croiss-Tourer e não Big Trail, ou seja, não é feita visando a terra (para isso tem KTM, Husqvarna, etc.), mas sim uma moto de asfalto que pode sim, pegar uma estrada de terra sem medo.
Uma S1000RR, p. ex., é uma moto puramente asfalto. Não dá nem para ir até o sítio do cunhado se a estrada for de terra.
Já uma Cross-Tourer, pode sim encarar uma terra, mas não é feita para Off-Road, como as Big-Trail.
Embora não curta Off-Road, as condições das nossas ruas e estradas não me dão coragem de comprar uma moto 100% estradeira.
A posição de dirigir, não me faz pensar em comprar uma Speed ou uma Custom.
Então, somando tudo, uma Big-trail foi o que melhor atendeu minhas necessidades, há dois anos atrás.
Agora, com o aparecimento das Cross-tourers, com certeza eu ficaria com uma Yamaha destas, ou mesmo a S1000XR.
Pena que não tem transmissão por cardã, ai seria perfeita.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)