10-04-2016, 18:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2016, 18:48 por sal silva.)
Pessoal ultimamente só venho dando azar. Este domingo sai com minha esposa para rodar um pouco e almoçar em algum lugar. Bem, escolhemos um restaurante na estrada que parecia bem aconchegante, na entrada o porteiro pediu para eu tirar o capacete pois estava sendo filmado, já não gostei muito, depois os manobristas mandaram eu deixar a moto em um local sem sombra e sujeito a me derrubarem a moto. Falei com os manobristas se não poderia deixar ao lado dos automóveis na sombra, escolhi um lugar e lá veio o manobrista de novo me pedindo para colocar a moto em um espaço pequeno entre dois carros, tirei a moto de onde estava e fui ver a nova vaga, foi quando pisei em um buraco e a moto foi para o chão. Fiquei puto da vida, falei para o cara que aquilo não era uma bicicleta, levantei a moto e fui embora.
Acho uma falta de respeito com motociclistas, sempre querem botar as motos em buracos inadequados, parace que não sabem o valor destas motos ou é puro preconceito, da próxima vez se não deixar minha motocicleta em segurança vou embora, ou arrumar uma briga, com meu Mamute ninguém mexe. Valeu.
Acho uma falta de respeito com motociclistas, sempre querem botar as motos em buracos inadequados, parace que não sabem o valor destas motos ou é puro preconceito, da próxima vez se não deixar minha motocicleta em segurança vou embora, ou arrumar uma briga, com meu Mamute ninguém mexe. Valeu.