11-04-2016, 17:26
Jotace, tocou no ponto. Não queria citar essa palavra pq não sou engenheiro e não quero ofender os olhos (ouvidos) de ninguém com asneira. Mas se notar na história automobilística, é possível ver inúmeros erros de projetos, até de ferrari. Mas o nosso universo é menor, moto. Comparando com moto, a Honda tem uma história de erros grotescos nos projetos como foi o caso das primeiras CB200, CB300, yamahas 125, e até na fazer 250 2013 que era a que tinha. Mas no ano seguinte já não se ouve mais esse tipo de problema. A F800GS, ao que me parece (permito correções se eu estiver equivocado), está apresentando cada vez mais problemas ao contrário de ser o inverso (menos problemas com o passar do tempo). Ela não mudou nada praticamente desde a nacionalização.
Sei lá... não me parece normal "mais defeito" em um momento de maturidade que esperasse "menos defeito". Aliás, foi nessa fé que comprei: os caras já devem ter corrigido isso de tão repetitivo. Me dei mal, tem defeito novo (de motor).
Ainda não tive uma conversa boa com o consultor para entender o que se passou, mas em conversas iniciais a indicação é de falha de montagem e não necessariamente qualidade do material. Diferentemente dos plásticos e aparentemente da elétrica. Será que estão com um estoque de ABS até 2050 e tem que queimar tudo??? LoL....
Sei lá... não me parece normal "mais defeito" em um momento de maturidade que esperasse "menos defeito". Aliás, foi nessa fé que comprei: os caras já devem ter corrigido isso de tão repetitivo. Me dei mal, tem defeito novo (de motor).
Ainda não tive uma conversa boa com o consultor para entender o que se passou, mas em conversas iniciais a indicação é de falha de montagem e não necessariamente qualidade do material. Diferentemente dos plásticos e aparentemente da elétrica. Será que estão com um estoque de ABS até 2050 e tem que queimar tudo??? LoL....