11-10-2012, 09:54
Pessoal,
Respondendo a questionamentos anteriores eu comprei na Moto24 e chegou em duas semanas, fui taxado em R$280,00 e no final custou perto de R$1mil, sendo original e custando menos que versões nacionais.
As explicações do Tolentino refletem bem a prática.
O Confort tira parte de mobilidade por confinar o local do piloto, mas por outro lado é muito mais confortável e dá pra tocar muitos km sem ter de ficar se contorcendo na moto.
Mesmo andando só eu tenho dado a preferencia a este já que a altura não me afetou, principalmente se eu for rodar mais de 40min na moto (tempo de tolerância do meu traseiro no banco normal antes de começar a incomodar rsrs).
O tradicional é mais esportivo oferecendo maior mobilidade e, vale a pena usar de vez em quando em empreitadas curtas.
Abcs
Fabio.
Respondendo a questionamentos anteriores eu comprei na Moto24 e chegou em duas semanas, fui taxado em R$280,00 e no final custou perto de R$1mil, sendo original e custando menos que versões nacionais.
As explicações do Tolentino refletem bem a prática.
O Confort tira parte de mobilidade por confinar o local do piloto, mas por outro lado é muito mais confortável e dá pra tocar muitos km sem ter de ficar se contorcendo na moto.
Mesmo andando só eu tenho dado a preferencia a este já que a altura não me afetou, principalmente se eu for rodar mais de 40min na moto (tempo de tolerância do meu traseiro no banco normal antes de começar a incomodar rsrs).
O tradicional é mais esportivo oferecendo maior mobilidade e, vale a pena usar de vez em quando em empreitadas curtas.
Abcs
Fabio.