11-04-2016, 23:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2016, 23:56 por sal silva.)
CM-R1200-GS Escreveu:Amigo, "Salgado"
Quando chego em um lugar para almoçar, ou comprar algo, onde sou CLIENTE, paro aonde EU achar melhor, isso até mesmo com meu carro.
Se o infeliz do manobrista não aceitar, ele que chame o guincho, e depois vai ter que justificar muito bem de o por que não posso deixar meu veículo (carro ou moto) naquele local.
Afinal, sou cliente como qualquer outro, e com certeza, sei que pagarei e que meu cheque não vai voltar.
Para ter uma ideia, outro dia passei em um hotel, e na recepção, o cara falou que tinha que cobrar a vaga da pernoite, falei tudo bem. Quando descemos na garagem, veio aquela famosa: olha encosta ali naquele cantinho; KKKKKKKKKKKKK, virou para o FDP, e disse: voe não está me cobrando o mesmo valor de uma vaga de carro ?? Então tenho direito de ocupar uma vaga inteira, vou deixar a moto aqui, e amanhã quero encontra-lá da mesma forma !!!!!!!
E assim foi.
Xerife, voce está certíssimo, mas sabe como andam as coisas, eu tenho receio de bater boca com um funcionário e o cara se vingar na minha moto, ai a gente so vê a maldade depois quando chega em casa. É soda,prefiro sair do local.