12-04-2016, 21:43
Iceman Escreveu:Como tenho meu barco em Paraty, vira e mexe faço esse caminho, mas de carro.
De fato a estrada é show de bola para se fazer de moto.
A única ressalva é o trecho final da descida, já quase chegando em Paraty.
Este trecho é um tanto quanto "tenso" e já houve vários relatos de assaltos e até coisa pior neste pedaço.
Um malandro fica um pouco mais para cima da serra, só observando quem está descendo e dandos as coordenadas para os vagabundos que já armam a emboscada lá embaixo.
Segundo os "nativos", o melhor é evitar o período do final da tarde e à noite.
Quanto a Paraty, é isso mesmo, a cidade ainda preserva a pavimentação original do passado.
Mas é isso que dá a ela o seu charme.
Se forem a Paraty, recomendo o "Banana da terra" e o "Margarida Café". Dois ótimos lugares para almoçar/jantar.
Na praça da matriz, também tem vários barzinhos, onde pode-se saborear diversos tipos de lanches ou até mesmo pratos quentes.
Agora se chover, tá f*****!! Paraty alaga mais fácil que São Paulo e andar naquleas pedras, quando estão cobertas por água, não é tarefa das mais fáceis.
O que eu não gosto em Paraty, é a grande quantidade de pessoas "alternatívas" andando pela cidade.
É maluco de tudo quanto é tipo...
Caramba... Tenso isso! Pior é que esse trecho final é bem estreito!
O calçamento do centro é um terror para andar de moto! Requer muito cuidado!
Chamar de pessoas "alternativas" foi bondade sua! Diria que não gostei da frequência que muito lembrava a Praia Grande no carnaval! Kkkkkk