• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Voces cumprimentam os pessoas quando estao motocando ?
Sempre cumprimento! Realmente tem aqueles que nem olham. kkkk Mas... como fui educado, não deixo passar em branco e sempre cumprimento sim.

Uma coisa que acho muito massa é quando estou no trânsito travado aqui em Maceió e, ao tentar passar pelo corredor, vejo que os caras dos caros fecharam, mesmo sem querer ou por desatenção... mas como chego numa boa, sem dar aquelas aceleradas e sempre devagar, noto que a reação dos motoristas dos carros é bem diferente de quando vejo alguns amigos meus que chegam já dando aceleradas, forçando passagem... sempre me dão passagem e eu faço questão de parar do lado e agradecer. Se não der pra parar, passo mais devagar ainda para que possa agradecer! E o engraçado é que minha esposa tem esse mesmo espírito... quando ela está na garupa comigo na moto, sempre agradece, mesmo que eu agradeça! Smile

Acho que nosso comportamento como motoqueiros, motociclistas ou seja lá do que queiram ou gostem de chamar, faz toda a diferença! Até na estrada acontece o mesmo... se chego em algum veículo para ultrapassar, por exemplo, chego devagar, na boa, mostrando que não vou forçar passagem, que estou ali de boa. E sempre, sempre mesmo a reação é a mesma... cordialidade por parte dos motoristas! Claro que tem aqueles que deixaram a educação em casa ao sair para pegar uma estrada, mas o negócio é fazermos a nossa parte. Smile Minha mãe sempre diz: "a gente dá o que tem pra dar!" Quer dizer, como é que o cara vai retribuir um gesto de educação ou gentileza se não sabe o que é aquilo. Big Grin

Pois sempre cumprimento todo mundo nas ruas e estradas... de moto, carro, caminhão, charrete, carroça, o que for, até os pedestres que curtem uma moto e olham quando a gente passa! Smile

Bom, é isso... trminei fazendo uma redação! kkk

Grande abraço a todos! Wink
-------------------------------------------------------------------------------
HUGO FALCÃO | Viageiros Mototurismo
Y o u t u b e | I n s t a g r a m | F l i c k r
Viajando de moto e curtindo o mundo, porque
o que se leva dessa vida, é a vida que se leva!
  Responder

Mensagem neste Tópico
Voces cumprimentam os pessoas quando estao motocando ? - por HugoFalcão - 13-04-2016, 01:00

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: