• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Voces cumprimentam os pessoas quando estao motocando ?
Cumprimentar SEMPRE senhores!!! Principalmente na estrada! Sempre cumprimento faço sinal de mão e pisco o farol! SEMPRE!!
Esse "bairrismo" de tribo de BM, Harleyros, jaspions que não se sabe porque começaram a não se cumprimentar em certas situações e ate mesmo a serem intolerantes uns com os outros e etc... e uma merda para o motociclismo. MOTO é MOTO e Motociclista é Motociclista, independente da moto que está pilotando... Claro que algumas vezes seu "cumprimento" não é correspondido mas nesse caso o cara que te deixou no vácuo com certeza não é motociclista é apenas um usuário da Moto,rs.
Em fim .. sou da opinião de cumprimentar SEMPRE, avisar SIM qnd tem algum acidente ou ate mesmo BLITZ na estrada ( não me venha com esse papo que o cara que está sendo avisado pode ser um ladrão e estar com uma moto roubada e o seu aviso irá faze-lo escapar..bla bla..balela. não concordo).
Tem que ser mais suave a interação de quem anda pelas estradas.. acho que ta existindo muita "Marra" ou "pseudo-Marra" entre os motociclistas hj em dia... Mas é um assunto interessante que pelo menos no meu grupo sempre é discutido na mesa do buteco o resgate do "Motociclismo Boa Praça"..
Pode ser excesso de romantismo... ou saudosismo... em fim..rs
  Responder

Mensagem neste Tópico
Voces cumprimentam os pessoas quando estao motocando ? - por Didio - 13-04-2016, 15:15

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: