13-04-2016, 22:00
sal silva Escreveu:Ric,estou com o Roberto. A Dafra não fez feio não, é claro que sem ela(Dafra) o lucro da BMW será maior. Como disse o Roberto, a maioria dos defeitos das BMW não foram na montagem e sim de peças importadas de má qualidade e defeito de projeto.Sal, quem tem autoridade pra falar da Té66 são nossos amigos Crodão e Falcão, que possuem (e usam muuuito) essas motos.
Outro dia estava pesquisando a Yamaha Teneré 660,achei que seria uma boa opção para passeios off road dado seu custo-beneficio. Para minha surpresa, descobri que muitas estavam fundindo o motor antes dos 15 mil quilômetros(talvez defeito na caixa do filtro de ar),os piscas se quebravam sozinhos, fora o defeito crônico de romper a corrente de transmissão heheheh. Amigo, com a globalização e consumismo, a qualidade das motos no geral caiu e muito, então não venha culpar a pobre Dafra.:p
Mas tenho outros amigos por aqui (CE) que também têm a "gafanhoto" e, de fato, reclamam de piscas quebrando, carenagem rachando e corrente rompendo.
A propósito, quando voltávamos do Motocapital, em 2013, um desses meus amigos ficou dois dias em Barreiras/BA pra ajeitar esse problema na corrente. Correu sério risco.
Ipu / Ceará