15-04-2016, 13:05
update: A moto está pronta, lavada, testada e ok. Não querem entregar porque querem fazer a documentação nova. Sem o DUT não entregam a moto... :confused: Esqueci, a moto é deles, só paguei aluguel, eles fazem o que bem entender do jeito que quiserem. Bem dizia a minha mãe, nesse mundo a gente está só de passagem, nada nos pertence. Bons tempos aqueles do passado em que a propriedade e a posse não eram a mesma coisa!!!! As pessoas respeitavam a relação de compra e venda. Hoje faz-se o que bem entender quem detém um pouquinho de poder.
Acho que vou dar o assunto por finalizado. Consertaram (provavelmente deve ter ficado boa) e assim que puser a mão nela vou vender. BMW está me traumatizando a cada contato... se ser cliente premium é ser tratado como um bocó, prefiro ser cliente despremium.
Fica aí registrado o depoimento de "mais um"...
Acho que vou dar o assunto por finalizado. Consertaram (provavelmente deve ter ficado boa) e assim que puser a mão nela vou vender. BMW está me traumatizando a cada contato... se ser cliente premium é ser tratado como um bocó, prefiro ser cliente despremium.
Fica aí registrado o depoimento de "mais um"...