16-04-2016, 17:28
sal silva Escreveu:Mas a 1200 também da para andar no transito,nao notei nenhuma diferença, é só impressão daquele motorzão boxer,e por ter o centro de gravidade mais baixo ela é bem fácil de se equilibrar entre os carros e em baixa velocidade.No off road achei ela muito boa ,ela tem mais jogo de cintura que a 800,já o torque em baixa a 800 é bem melhor.Sal, o peso da moto se apresenta mesmo com o centro de gravidade baixo. Se você não sente diferença acredito que seu nível de habilidade compensa isso.
Veja, pra mim a escolha óbvia é a 1200. Como nossos passeios off road são mais organizados por um tal de @Bokomoko [emoji12] a 1200 vai, mas requer mais esforço. Olha esse vídeo: https://youtu.be/f0TsyxDjTdk
Olha o que Boko faz com a F800 Black Mamba https://youtu.be/o22jKedUOFk
Eu acho que a 1200 vai, mas o cara sofre mais..
Depois de rodar 3000km ao lado de uma 1200 na Chapada Diamantina sendo desses km muitos em off road, garupado e carregado com os três baús estou mais do que convecido da capacidade e conforto da moto.
Hoje tenho uma Sertão e veja como ela vai no trânsito: https://youtu.be/R8rk7_XiJGE
Não sei se teria habilidade suficiente pra fazer isso na 1200, mas e uma suposição.
Agora que a moto é super ultra power mega fuderosa, não tenho dúvidas.