19-04-2016, 14:18
A especulação e de que a DAFRA, ciente da importância que teve pra consolidação da BM aqui no Brasil, queria, e na minha opinião com toda razão do Mundo, reajustar algumas regras no contrato para continuar a parceria... queria aumentar valores e participações.. A BMW q já tem a confirmação de que o "Teste c a Dafra" deu MAIS do que CERTO, iniciou o projeto de planta própria. Eu acho que pra gente será melhor... pelo menos espero que seja!!!!
Obs.: Mas em momento nenhum tiro o mérito da DAFRA, pra falar a verdade a DAFRA subiu no meu conceito. Pois eu tinha um enorme preconceito com a DAFRA e associava a baixa qualidade das motos com incapacidade , poremmmm quando uma BMW confia a montagem de suas motos a esta tal marca ..no minimo os caras são competentes. Mudei minha visão deles...
Obs.: Mas em momento nenhum tiro o mérito da DAFRA, pra falar a verdade a DAFRA subiu no meu conceito. Pois eu tinha um enorme preconceito com a DAFRA e associava a baixa qualidade das motos com incapacidade , poremmmm quando uma BMW confia a montagem de suas motos a esta tal marca ..no minimo os caras são competentes. Mudei minha visão deles...