13-05-2013, 16:15
A cidade (Sampa) eh uma selva. Quem pode mais chora menos e eh esta a regra de conduta geral. Uma pena. Um dia, no corredor, um motociclista a minha frente entortou o retrovisor dum carro sem querer, seguiu a inercia e foi embora. Estávamos devagar, mesmo antes do motorista abaixar o vidro, parei ao lado do carro dele e arrumei o retrovisor. Sei lá q opinião ficou na cabeça deste cidadão...
Qnt a estrada, acho q tanto caminhões qnt nós somos minorias e as minorias acabam por se ajudar. Noto simpatia dos caminhoneiros na estrada. Uma businadinha bi, bi (difícil de dar, com o perdão da palavra: lixo de punho de comando da BMW...) sempre q facilitam nossa vida, vai cativando quem nos observa passar. A velha máxima: Gentileza gera Gentileza! Acredito q eh isto q anda faltando.
Qnt a estrada, acho q tanto caminhões qnt nós somos minorias e as minorias acabam por se ajudar. Noto simpatia dos caminhoneiros na estrada. Uma businadinha bi, bi (difícil de dar, com o perdão da palavra: lixo de punho de comando da BMW...) sempre q facilitam nossa vida, vai cativando quem nos observa passar. A velha máxima: Gentileza gera Gentileza! Acredito q eh isto q anda faltando.