27-04-2016, 21:12
Paulo, me solidarizo com você. Também compartilho da mesma opinião, no ano passado tive uma queda porque o motor da minha moto simplesmente apagou, ela fazia parte de um recall branco da BMW. Mesmo assim, quando o desgaste emocional superou o ônus da perda, desisti, vendi a moto e assumi o prejuízo porque a postura do fabricante foi exatamente igual a experiência que você está tendo agora.
Sobre o problema das bengalas, vide o canal estilo radical no YouTube, duas motos iguais a sua, foram para o Peru, tudo devidamente registrado em 19 vídeos, na parte 17, as duas apresentaram esse problema, juntas. Mas como a BMW é patrocinadora do canal, no último vídeo mostra a moto na Euroville sendo reparada na garantia....
Isto é Brasil!!!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Sobre o problema das bengalas, vide o canal estilo radical no YouTube, duas motos iguais a sua, foram para o Peru, tudo devidamente registrado em 19 vídeos, na parte 17, as duas apresentaram esse problema, juntas. Mas como a BMW é patrocinadora do canal, no último vídeo mostra a moto na Euroville sendo reparada na garantia....
Isto é Brasil!!!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
JPonte!