02-05-2016, 08:40
AD-1512 Escreveu:Sal, vc diz fazer a BR 319 de Porto Velho a Manaus? Se for, eu digo que tenho vontade de fazer. Já vi relatos de quem fez e é prato cheio de aventura, a ponto de ir preparado pra tudo, desde reboque até acampar à beira da "estrada". A maior moto que soube ter feito esse trajeto foi uma VStrom 650. Mas como disseram acima, parece que já fizeram de maxitrail. Em geral a galera vai de XRE, ou similares, com pneu de motocross. Mesmo assim, seria um desafio e tanto fazer essa BR de GSA. Seria histórico. Alternativamente, há a possibilidade de fazer um tour guiado por ali. Tem um cara de Porto Velho, que organiza expedições por aquela região, inclusive fora do Brasil (Bolívia, Equador, Colombia, Venezuela, etc). Tagino Adventures (http://taginoadventuretour.com/site/). Enfim. Algo a planejar e, principalmente, ficar ligado na estação mais seca, pra não sofrer demais no lamaçal. Abs!
Legal Alesandro,obrigado pelo link,cada lugar hein?Nao seria "mal" fazer a BR310 de ADV,como você disse seria histórico.Estava pensando em fazer com uma moto menor,mas tem um vídeo no you tube de um cara que fez de XT,pneu original,e a esposa de garupa kkkkk.Vamos nos falando,tenho muita vontade de fazer essa viagem.Abraços.