17-05-2016, 14:59
Luis Plein Escreveu:eu não possuo experiência em Off, por isso talvez não saberia responder com now how. Mas percebi que ele teve excelente tração quando foi necessário, uma vez que me arrisquei em várias oportunidades em andar de pé na moto (coisa que me cago todo), e ele respondeu a aceleração. Notei que muitas vezes a roda traseira se movia para os lados, mas jamais perdi a frente. Na lama, nas poucas escorregadas de traseira, ele logo manteve a trajetória e aderência ao chão, o que me transmitiu tranquilidade. Estou indo aos poucos no Off, para daqui alguns anos esteja mais confiante e preparado... Ah, na volta peguei 3,5 horas de muita chuva (passou água pelas botas, pela capa de chuva e roupa de cordura), mas no asfalto mantive 120 km/h e o pneu (ainda que já mais gasto no centro) se comportou bem, inclusive nas curvas. OBS: não estou ganhando comissão para falar sobre esse pneu, mas ele me impressionou muito. Abs.
Que bom que gostou do Heedenau,está quase certo que será meu próximo pneu,pena que o preço não ajuda muito,mas estava conferindo os preços do Anakee 3 e estão chegando na casa do Heedenau.O tempo passa,vivemos no Brasil , gostamos de Big Trail e Aventuras,entao o jeito é relaxar rs.Abraços.