17-05-2016, 19:32
A minha está com 11 mil, nenhum problema, 20 km/l. Exigida na estrada e no off. agora com tkc 80. Problema zero. Só é meio manca para quem gosta de coice. Vou colocar um pinhão 13 que já comprei e aumentar 1000 rpm nas mesmas velocidades. A faixa de torque alto da moto inicia acima de 2500 rpm lá pelos 5,5 kgcm. Não é a mesma coisa que uma 1200 que já taca logo uns 9 kgcm. O banco deveria ser mais alto. Já regulei a altura da suspensão traseira para o máximo, mesmo assim, o banco fica baixo, fora de posição dificultando um pouco no off. Trocar o óleo é bacana. São 19 parafusos. A caixa de ar, 13 parafusos. A grande vantagem da moto é o peso. 175 kg seca para uma big trail é um fenômeno. Banco mais alto, suspensões maiores e de melhor qualidade, mantendo o peso fariam dessa bike uma escolha boa para se divertir.
Wind Power Generation & Wind Power Fun