15-05-2013, 09:30
Fechei o seguro da minha 13/13 por R$ 2200 em Curitiba pela Porto. Tenho 28 anos, casado e sem filhos. Fiquei com a franquia normal, cobertura de R$ 100.000 para terceiros e uso diário (na verdade não vai ser, mas eventualmente posso usar uma semana inteira).
Cotei com R$ 75.000 de cobertura a terceiros, uso apenas nos finais de semana e franquia majorada e o valor caiu para R$ 1900, também pela Porto.
Fiz cotação com vários corretores e todos indicaram a Porto, porém a Revolutica foi quem conseguiu preços bem abaixo dos demais. Não conheço o trabalho deles, mas a primeira impressão foi muito boa. Segue o contato para quem interessar.
E-mail helen@revolutica.com.br
Tel. (41) 3018-8281
Cotei com R$ 75.000 de cobertura a terceiros, uso apenas nos finais de semana e franquia majorada e o valor caiu para R$ 1900, também pela Porto.
Fiz cotação com vários corretores e todos indicaram a Porto, porém a Revolutica foi quem conseguiu preços bem abaixo dos demais. Não conheço o trabalho deles, mas a primeira impressão foi muito boa. Segue o contato para quem interessar.
E-mail helen@revolutica.com.br
Tel. (41) 3018-8281