02-06-2016, 09:18
Malfarano Escreveu:Minha opinião é que se a BMW tivesse tanta certeza da qualidade dos seus produtos, daria no mínimo 3 anos de garantia, a exemplo da "popular" HONDA. Sem dúvida, os custos dessas cagadas que acontecem em garantia estão embutidos no preço da moto. Opinando em relação a concessionária, sempre tive atendimento apenas satisfatório na CALTABIANO. Na EUROBIKE sempre fui atendido superando minhas expectativas.
Malfarano, sempre... sempre e sempre ouvi falar mal da Caltabiano. Antes da Germânica existir eu era excelentemente atendido na Eurobike que tinha em Alphavile. Tentei comprar na Germânica, mas por causa de uma diferença de 700 reais acabei fechando na Caltabiano, onde inicialmente fui muito bem atendido pelo vendedor. Mas... vender é fácil, o problema é depois que comprou e a coisa exigir tratativas e etc... e nesse ponto a Caltabiano faz jus a má-fama que conheço: são irremediavelmente péssimos (incuráveis). Já a Germânica, me conquistou assim como a Eurobike. Acho que diferenças de preço pequenas não serão problemas no futuro. vou preferir ficar aqui com quem dá assistência e resolve as coisas na prática.