09-06-2016, 10:10
RicBoris Escreveu:Med, de fato tenho ouvido/lido comentários sobre essa dificuldade de test drive na ST. Mas, felizmente, não tive problemas aqui em Fortaleza. Fiz o TD na ST de boa no trânsito conturbado da capital e a motoca parecia uma "Tornado" de tão ágil... Outro dia o vendedor me ofereceu, sem eu pedir, a chave de uma Tracer900 pra experimentar. Mas deixei pra outra oportunidade.
Enfim... não é o tema deste tópico, mas achei interessante compartilhar minha experiência.
Porém, apesar de minha "queda" pela japa, defendo que se busquem os sonhos a todo custo. Foi isso que fiz para chegar na F800 e desejo que o Diogão faça o mesmo e logo logo esteja montado em sua GS!!!
Ric,
Muito bom saber que existem concessionárias mais conscientes da forma correta de se dar atendimento...
Minha esposa é proprietária de uma PCX e fomos olhar a nova NMax e não deu outra...
A motinho tá lá a várias semanas, muda somente a cor, mas a plaquinha de "vendida" continua.
Com a minha insistência foi sugerido pelo vendedor: dar uma voltinha no estacionamento da concessionária num dia e horário que não tenha muitas pessoas na loja.
"Aí da ruim !!!"
Grande abraço.