28-06-2016, 13:45
Noa, boa tarde.
Todas as revisões multiplas de 20 mil, eu troquei por recomendação do meu mecanico e também consta no plano de manutenção da BMW:
Velas, Filtros, óleo do cardã, óleo do cambio, fluído de freios, além é claro de óleo do motor e filtro de óleo.
Verificar válvulas, se precisar recalibrar (escalar); a minha está com 82.000 e ainda não precisou, mas sempre foi verificado (eu acompanho o serviço).
Isso é o mais importante, o restante é perfumaria.
Todas as revisões multiplas de 20 mil, eu troquei por recomendação do meu mecanico e também consta no plano de manutenção da BMW:
Velas, Filtros, óleo do cardã, óleo do cambio, fluído de freios, além é claro de óleo do motor e filtro de óleo.
Verificar válvulas, se precisar recalibrar (escalar); a minha está com 82.000 e ainda não precisou, mas sempre foi verificado (eu acompanho o serviço).
Isso é o mais importante, o restante é perfumaria.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]