12-07-2016, 14:21
Caro Sal.... Brother o assunto AfricaTwin tem sido RECORRENTE nas mesas de buteco aqui nas minhas Bandas!! Realmente ela já esta fazendo o barulho que se propos a fazer... Eu ainda não tive a chance de vê-la pessoalmente. Mas o que mais comentamos é a questão da qualidade e tecnologia dos equipamentos etc... tipo Freios, suspensão etc.. Coisas que a BMW continua dando Show.. Mas o engraçado é que ela já gerou curiosidade!! Já escuto colegas falarem que querem sair da F800 e ao invés de ir pra R1200 ir para a AfricaT ... porém todos eles tem uma preocupação de se arrepender!! rsrsr .. É engraçado isso pois é a credibilidade que a BM já conquistou. Outra coisa é que a turma mais nova (eu to entrando na casa dos 4.0 já..) não cogita a possibilidade de trocar a BM pela Honda A.T. porem a turma das antigas tem essa curiosidade, parece que a magia da A.T. bate mais forte nos mais velhos pela historia que ela teve! E muito louco isso mas sem duvida é Assunto pra MUITA mesa de motociclista ainda!!!
abs
abs