13-07-2016, 20:01
Rromagnani Escreveu:Como vitim...ops, usuário posso esclarecer!
Não está escrito em letras miúdas que a recompra é condicionado à moto estar em excelente estado, com todas as revisões feitas na cc e pelo preço de mercado, garantindo no mínimo o valor da parcela final... Está escrito em fonte tamanho normal! Kkkkk
Se a moto tiver mais de 30k, será deduzido 1 Real por km rodado além dos 30. Resumindo... Não vale a pena em hipótese nenhuma!
Se a moto atender às exigências, vc vende fora da cc por um valor muito maior, quita e ainda sobra um troquinho!
No meu caso, pela conta da cc, já perdi 8.000 do valor de mercado e considerando que até Fevereiro rodarei pelo menos mais 15.000 kms, meu preju já será de 23k! Aí vão avaliar a moto... - ah tem um raspado na parte debaixo do cilindro... Menos X... Soldou a alça do garupa... Menos y... Trocou a bolha...Menos Z... Tenho certeza que no fim vou entregar a moto de graça e ainda ficar devendo algum... Kkkkkkkkk.
Assim, esqueça esse negócio de recompra que é uma tremenda furada... Há duas opções... Pague à vista a parcela balão ou refinancie no próprio banco!
Se for vender, venda FORA da rede autorizada que certamente fará melhor negócio!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Quer trocar a sua na minha Sahara?.Quanto você volta em dinheiro?Brincadeira,vamos rodar e curtir a moto.