20-07-2016, 16:38
Assim como o Cloreto, na minha XLX, eu mesmo acabo fazendo manutenção.
Já na BM, levo no mecanico de confiança, que agora tenho 2 (um que ainda trabalha na CC, que é muito bom, tem scaner e todas as ferramentas da BM; e um outro para serviços mais rudimentares).
Estou bem servido.
Para voces verem, troquei a embreagem, os 3 retentores, fiz revisão de 80.000 km (trocando os filtros, velas, óleos do cardã e motor, fluídos de freio, scaner e tudo o mais; com as peças compradas diretamente na CC) e tudo saiu por R$ 2.900
Já na BM, levo no mecanico de confiança, que agora tenho 2 (um que ainda trabalha na CC, que é muito bom, tem scaner e todas as ferramentas da BM; e um outro para serviços mais rudimentares).
Estou bem servido.
Para voces verem, troquei a embreagem, os 3 retentores, fiz revisão de 80.000 km (trocando os filtros, velas, óleos do cardã e motor, fluídos de freio, scaner e tudo o mais; com as peças compradas diretamente na CC) e tudo saiu por R$ 2.900
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]