22-07-2016, 10:39
Marajá eu não sei.. mas endinheirado sim. No grupo da KTM ( ele mesmo postou essas fotos.. recebi quando estava no último dia de viagem, já saindo de Brasília em comboio) ele pediu ajuda. O Macarini, que encontrou ele já na estrada num posto de Luis Eduardo Magalhães disse que o cara é meio gira mundo.. que já viajou mais de 50mil Km em vários países. O fato é que o pneu estragou a viagem pq sem a capa furava a cada 10 min.. daí não tinha mais câmara reserva e remendo pra continuar rodando.
Agente brinca e etc.. mas imagina um de nós lá na Patagonia com problema parecido?? Sem ninguém por perto... sem condições de arrumar o pneu pq já usou todos os tubos de espuma que vc tinha.. eu tentaria entupir o pneu de mato pra tentar rodar de pé o máximo possível.. nem que abandonasse parte da bagagem escondida pra voltar depois pro resgate. Jeitinho brasileiro.. sei lá
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Agente brinca e etc.. mas imagina um de nós lá na Patagonia com problema parecido?? Sem ninguém por perto... sem condições de arrumar o pneu pq já usou todos os tubos de espuma que vc tinha.. eu tentaria entupir o pneu de mato pra tentar rodar de pé o máximo possível.. nem que abandonasse parte da bagagem escondida pra voltar depois pro resgate. Jeitinho brasileiro.. sei lá
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk