22-07-2016, 11:09
marciof Escreveu:Marajá eu não sei.. mas endinheirado sim. No grupo da KTM ( ele mesmo postou essas fotos.. recebi quando estava no último dia de viagem, já saindo de Brasília em comboio) ele pediu ajuda. O Macarini, que encontrou ele já na estrada num posto de Luis Eduardo Magalhães disse que o cara é meio gira mundo.. que já viajou mais de 50mil Km em vários países. O fato é que o pneu estragou a viagem pq sem a capa furava a cada 10 min.. daí não tinha mais câmara reserva e remendo pra continuar rodando.
Agente brinca e etc.. mas imagina um de nós lá na Patagonia com problema parecido?? Sem ninguém por perto... sem condições de arrumar o pneu pq já usou todos os tubos de espuma que vc tinha.. eu tentaria entupir o pneu de mato pra tentar rodar de pé o máximo possível.. nem que abandonasse parte da bagagem escondida pra voltar depois pro resgate. Jeitinho brasileiro.. sei lá
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Complicado,tive algumas situações bem complicadas que relatarei para vocês depois. Um pneu estourado não tem muito o que fazer,só historias para contar.rs