25-07-2016, 15:22
Roberto, como disse anteriormente, estou de olho nesse pneu: Scorpion Trail 2. O cara da Eurobike disse que está sendo uma excelente escolha, mesmo porque o Anakee 3 traseiro está em falta no mercado.
Depois que ele comentou, procurei na internet e o Scorpion Ficou em primeiro lugar numa disputa com Tourance Next, Anakee 3 e mais outro que não me recordo, todos testes realizados numa 1200GS nova.
Quanto ao Tourance Next, nada a reclamar. Coloquei na minha GS 2014 anterior e rodei quase 10.000 km sem problemas pro Atacama e Mendoza. O pneu traseiro ficou meio quadrado, mas roda ainda uns bons quilometros. O dianteiro tá meia vida.
Por favor, onde você encontrou o Scorpion Trail 2 aqui em São Paulo? e $$$$$$$?
Depois que ele comentou, procurei na internet e o Scorpion Ficou em primeiro lugar numa disputa com Tourance Next, Anakee 3 e mais outro que não me recordo, todos testes realizados numa 1200GS nova.
Quanto ao Tourance Next, nada a reclamar. Coloquei na minha GS 2014 anterior e rodei quase 10.000 km sem problemas pro Atacama e Mendoza. O pneu traseiro ficou meio quadrado, mas roda ainda uns bons quilometros. O dianteiro tá meia vida.
Por favor, onde você encontrou o Scorpion Trail 2 aqui em São Paulo? e $$$$$$$?
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona 
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]

[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]