03-08-2016, 12:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2016, 13:08 por Petrel.)
Sinceramente não estou conseguindo entender, se não me engano o original da F800 é fixado no bloco do motor na parte inferior dele.
Na Tiger 800 por exemplo, o protetor de motor original é 100℅ fixado ao motor.
Eu discordo desta forma de "proteger" o motor, mas se o original é fixado desta forma, quero acreditar que os pontos de fixação foram projetados pra isso!!
Inclusive na minha Tiger eu optei pelo Givi, justamente em função dos pontos de fixação serem fora do motor.
Porém se fosse um Chapam ou qualquer outra marca, fixado nos mesmos pontos do original? Qual a razão pra condenar o fabricante?? Mesmo não sendo o tal homologado!!!
Na Tiger 800 por exemplo, o protetor de motor original é 100℅ fixado ao motor.
Eu discordo desta forma de "proteger" o motor, mas se o original é fixado desta forma, quero acreditar que os pontos de fixação foram projetados pra isso!!
Inclusive na minha Tiger eu optei pelo Givi, justamente em função dos pontos de fixação serem fora do motor.
Porém se fosse um Chapam ou qualquer outra marca, fixado nos mesmos pontos do original? Qual a razão pra condenar o fabricante?? Mesmo não sendo o tal homologado!!!