18-08-2016, 23:12
A AT será (já é, na verdade) com certeza uma tremenda moto. Vários relatos apontam nesse sentido lá fora. Mas uma coisa que me deixaria um pouco intranquilo, se partisse pra uma AT, é justamente esse lance de cc, peças, etc. Como fazem os donos de Varadero, VFR e, agora mais recentemente, de Transalp? A pergunta é sincera, e não mera retórica. Tenho a impressão, às vezes, de que a Honda não investiu, pelo menos até hj, a sério e em termos de longo prazo, no segmento das BT Premium. O que garante que daqui a 4 ou 5 anos as AT continuarão em linha? Isso é algo que eu gostaria de entender melhor na política da Honda. Tenho mais segurança em dizer que daqui a 4 ou 5 anos as GS continuarão em linha e, mais, que virá uma versão sensacional pros 40 anos, assim para os 100 anos da primeira BMW (R32, de 1923). Enfim ...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk