19-08-2016, 00:04
sal silva Escreveu:AD,os gringos continuam rodando e fazendo off road com as antigas ATs da década de 90.Tem vários videos atuais,acho que são de algum Pais escandinavo.
Ah, isso é fato, Sal. Os caras compram a moto e rodam muito. E pra valer! Vários chegam a várias centenas de milhares de km, e alguns passaram de um milhão de milhas. Aqui no fórum, qual é a mais rodada? Tem mais de 100.000? Alguma com mais de 200.000km? Acho que é cultural, inclusive pq eles têm motos melhores há bem mais tempo e nós só começamos a melhorar a partir de 1990, com o Collor e o melhor ato de sua gestão, que foi reabrir as importações. Lá fora a pressão mercadológica não pega tanto como aqui, as pessoas não trocam de moto com a frequência que nós brasileiros o fazemos. Nossas cc da BM batem recordes e mais recordes de vendas... No meio disso tudo, cada vez mais vou me convencendo de que os gringos estão certos: menos é mais. Viva a sua Saharita, Sal!!!! Rs! Uma hora dessas ainda pego uma motoca mais vovó (sonho com a R69, monoposto), ou se não rolar, uma Tenerezona 89 azul, das primeiras. Pode ser tb uma XLX 350 87 preta e amarela ou a XL250 japa ... Rsrs!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk